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Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.


FUNÇÃO

Será responsável por interagir com clientes corporativos por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente para fornecer suporte e informações sobre o produto ou serviço atribuído; garantir que as acções apropriadas sejam tomadas para resolver os problemas e preocupações dos clientes Corporativos; manter contas de clientes corporativos e registos de interacções com clientes com detalhes de consultas, reclamações ou comentários; activar e garantir que as contas estejam configuradas conforme solicitação do cliente; ouvir as reclamações dos clientes e fornecer soluções adequadas para o seu problema por telefone ou e-mail; efectuar o registo das questões dos clientes e o respectivo acompanhamento em curto espaço de tempo; ajudar directamente ou encaminhar os clientes para o pessoal apropriado para obter assistência; garantir a satisfação do cliente atendendo às suas necessidades de maneira cortês e oportuna; preparar a documentação e relatórios sobre a correspondência de rotina do cliente para referência futura; comunicar o retorno dos clientes às equipas técnicas e de marketing para desenvolver processos para melhor atender os clientes; efectuar e arquivar relatórios semanais sobre consultas, respostas e retorno dos clientes para desenvolver análises e tendências de atendimento ao cliente.


Requisitos

  • Ensino Médio/Licenciatura em Tecnologia da Informação & Formação Bancária ou outro diploma relevante será uma vantagem;
  • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo escuta activa (Português e Inglês);
  • Conhecimentos sólidos sobre os serviços e capaz de resolver as queixas dos clientes;
  • Habilidades de informática proficientes com a capacidade de aprender novos softwares;
  • Conhecimento ou capacidade de aprender sobre produto, serviço ou área de especialização em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de Vendas;
  • Experiência no suporte ao cliente ou função semelhante;
  • Familiarização com a indústria financeira é uma vantagem;
  • Experiência no uso de software de suporte técnico e ferramentas de suporte remoto;
  • Compreensão de como os sistemas de CRM funcionam;
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
  • Capacidade para gerir múltiplas tarefas;
  • Paciência ao lidar com casos difíceis;
  • Nacionalidade Moçambicana.


Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.


        Candidatar-se agora 


DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Junho de 2022.


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