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O MyBucks Mozambique MCB, S.A, com uma visão de apoiar e desenvolver um país em que todas as pessoas têm a oportunidade de construir uma vida plena de dignidade e propósito, pretende recrutar para Gurué & Maxixe, dois (2) profissionais com alto nível de integridade e responsabilidade para a posição de Back Officer.

Objectivo da Função

  • Garantir elevada qualidade de serviços aos clientes, fazer a gestão eficiente das reclamações assegurando que os produtos e serviços do Mybucks Banking Mozambique sejam de qualidade, fiáveis de acordo com os padrões do Banco para o alcance dos objectivos Instituicionais.


Responsabilidades:

  • Gerir o processo de uploads diários (novos empréstimos e reempréstimos);
  • Assegurar de que os incidentes sejam relatados no prazo e que sejam tomadas as medidas apropriadas;
  • Garantir conformidade dentro do padrão de Operações de Mercado e requisitos de Auditoria.
  • Captar dados dos clientes e processos de solicitação de crédito ao funcionário público no sistema com qualidade;
  • Garantir o  processamento  com  qualidade  com  ausência  do  risco  e  perdas financeiras paras as operações domesticas e para as transações eletrónicas
  • Servir de elo de ligação na tramitação de expediente com a Sede;
  • Reportar  avarias  informáticas  e  outras  e  necessidades  de  manutenção  ao Departamento de Manutenção
  • Celeridade na submissão de processos e atendimento ao cliente para garantir a sustentabilidade global, rentabilidade e crescimento do
  • Assegurar   que   todos   os   processos   de   crédito   submetidos   estejam   em conformidade com as políticas e procedimentos do Banco;
  • Prestar informação ao Departamento de Capital Humano, para garantir que toda a informação referente  aos  (às)  trabalhadores (as)  e  autoridades locais  seja recolhida e disseminada eficientemente e corretamente;
  • Processamento de transações da Banca Transacional sem falha todos os dias;
  • Assegurar gestão eficaz dos activos.


Requisitos:

  • Ensino médio, instituto comercial ou areas afins;
  • Experiência na área de atendimento ao público;
  • Forte capacidade de comunicação efectiva oral, escrita e interpessoal;
  • Dinâmico e flexível;
  • Responsável (orientado para resultados e prazos limites;
  • Professionalismo (focalizado no trabalho e realidade);
  • Integridade (honesto, sincero);
  • Disciplina (consistente, respeito submisso aos procedimentos);
  • Foco ao cliente;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador e do sector bancario;


Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas para o correio electrónico: recrutamento@mbc.finance até às 16:00H do dia 13 de Junho de 2022.

Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.


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